CALMA, BOM POVO!
AINDA HÁ BILHETES...
Tem corrido por esta bela, leal e nobre cidade do Funchal o rumor de que já não restam ingressos para assistir à "Rapidinha".
A adesão do público Madeirense tem sido brutal. O que muito me comove. Desde já agradeço. Mas foi-me difícil acreditar que tal rumor fosse possível.
Eu próprio fui hoje surpreendido com tal nova, quando estava na Rádio, mas logo fui confirmar na Bilheteira e ainda havia. Já não são muitos, mas ainda há.
Assim, ainda há esperança para si...
Para si, que ainda anseia por esse néctar de gargalhadas servidas a quente no sagrado palco do Baltazar... Para si, que vive atormentado por todos os seus amigos que já viram e que lhe dizem que Você está a perder a galhofa de uma vida.
Para si, que é Benfiquista... e que depois da época que tivémos ou dá umas risadas valentes ou corta os pulsos... (começe já a rir: Pense que temos equipamentos cor de rosa e um treinador chamado flores... e o Nuno Gomes).
Para si que deseja, que anseia, que se contorce com vontade de pôr a vista em 6 idiotas que são capazes de dizer mais asneiras que o Castelo Branco e o Cláudio Ramos em noite de casamento com bar aberto.
Para si, fique sabendo... Ainda há bilhetes!
Mas lá que hão-de esgotar, lá isso hão-de!... (isto estará bem escrito?)
POR ISSO DESPACHE-SE, IRRA!
(e quanto ao preço, lembre-se... você já apanhou bebedeirões e ressacas por muito mais do que 10 Euros. Caro é fazer uma lipoaspiração ao Fernando Mendes... isso é que é caro... e impossível.)
PMRibeiro
2 comentários:
Caro, caro é assistir uma vez e não querer deixar passar as seguintes. Isso sim, sai caro... Não há orçamento que lhe resista, pô!
Beijo e continuem com o óptimo trabalho.
(cor de rosa, flores e cabelinho à xoxotinha? Não me parece bem, não não!)
Sendo eu Benfiquista e depois de tanta desilusão é claro que não poderia perder esta oportunidade. Haja alguém que nos faça sorrir. Domingo lá estarei=)
Beijos e boa sorte para os restantes dias.
Sandra Agrela
Enviar um comentário