Não... no final de Julho vamos estar na Casa das Mudas!!!
Até lá vamos continuar a disparatar por aqui. Agora com mais intensidade pois a peça está em período de repouso!
A mais idiota história do Funchal sobe a cena no dia 17 de Maio de 2008 no Baltazar Dias. Não percam... Entretanto vão passando por aqui para aquecer!
6 comentários:
Estranho seria se acabasse... nem nós deixávamos! :)
Até chorei ontem no final...
Agora a sério, adorei a peça, foram 2 horas e "tal" de riso constante.
Só tenho 3 palavras para vocês: EX CE LENTE
Obrigado.
Acho que nem há palavras. Não me lembro de rir assim com tanto disparate junto. É mesmo paródia à grande. Espero que a Ponta do Sol também tenha oportunidade de ver este espectáculo. Sala até temos. Falta o resto e esse resto é serem convidados :D. Assisti à última sessão, mas como os últimos são os primeiros, possivelmente assisti à melhor de todas. Muitos parabéns!!!
P.S.: Bendito atraso no dia 22 de Maio. É que assim ontem tive direito a um espectáculo com extras!!!
Ola, bom dia "rapidinha". Estive presente na ultima sessão e foi uma grande idiotada aquilhee tudo, como diz o madeirense, hehe! Só não sei quanto ficou o resultado do jogo, entre as equipas de nomes esquesitos e a de nomes estranhos. Mas penso que acabaria com 20 e "tal" - 0, contra a equipa do G.redes "Peru", este era so frangos. Malditos nomes aqueles jogadores.
Continuem assim, com mais teatro.
Cumprimentos,
Estive na última sessão e sai de lá emocionada. Ver a emoção nos olhos de todos vós, só demonstra realmente o amor que têm pelo que fazem e isso toca a nós público também.
Quanto a peça, simplesmente espectacular! Uma excelente forma de contar a história da nossa bela ilha, mas de uma forma bem divertida. Estava a espera de algo engraçado, obviamente. Mas assim daquela forma, sou sincera, não estava mesmo a espera. Surpreenderam-me e pela positiva.
Gargalhada sucede a gargalhada:)
Para quem não a viu, aconselho vivamente a tentar assistir, pois de certeza que não se arrependerão.
Parabéns a todos vós! Talento não vos falta=)
Deixo aqui os meus parabéns de forma particular ao Nuno Morna, pelos 25anos de carreira. Concerteza, foram anos de grande sucesso e mais 25 virão recheados de grandes alegrias.
Força! E continuem a divertir-nos, pois de tristezas (muitas delas referidas na peça) estamos cheios.
Beijos*
Sandra Agrela
Muito obrigado a todos pelas simpáticas palavras. São vocês a nossa recompensa...
Enviar um comentário