segunda-feira, 26 de maio de 2008

Passatempo - Oferta de Bilhetes

Ok, pessoal... temos 2 bilhetes para oferecer a quem nos disser nos comentários a este post a melhor razão para ir assistir à peça "à la borliu".
Deixe email para posterior contacto se for o vencedor...

Boa sorte!

ps: o prazo vai até às 23.59h de 4ª Feira, dia 28 de Maio.

15 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Porque todos nós gostamos de uma rapidinha, que é ainda por cima é lúdico-educatica...nada mais óbvio do que aproveitar esta excelente oportunidade para ver um brilhante grupo de actores em acção, a fazer o que melhor sabem, que é nos entreter, dando uma valente injecção de humor à história da nossa bela ilha. Por este motivo, é-me obrigatório marcar presença no Teatro, especialmente se for à borlex!!!!

PS-Pago o bilhete com gargalhadas!!



euneira@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Ver a peça «à la borliu»,
Seria «MARAVILOSIU»!
Um casal jovem que o teatro adora,
Mas que seus trocos tem contados por agora!
Gargalhdas e Divertimento,
So com este ecxelente elenco!
Seria uma «Rapidinha» bem aproveitada,
Com o nosso melhor agradecimento!

:)

Carolina e Frederico

fredericoconceicao2005@hotmail.com

Anónimo disse...

"A melhor razão" para ir assistir à peça? Bem,acho que seria impossivel dar so uma razão, mas para mim ter visto quase todas as peças do Pedro e do Nuno e simplesmente ter adorado faz com que seja para mim obrigatório não perder esta "Rapidinha". Depois de ler e ouvir tanta coisa boa sobre esta peça seria como ter sido dado algo de bom a provar e depois nos ter sido tirado!
tfsilva@gmail.com

Carolina Jesus disse...

Porque eu quero,porque eu gosto,porque eu posso e porque eu vou!

Anónimo disse...

melhor razao pa eu ir ao teatro é k vou aprender e conhecer melhor a historia da madeira do k conheço agora e vou sair de la c as boxexas a doer de tanto rir!
a segunda raxao é k FOGO voces têm um elenco do caraças.... é obrigatorio rir com voces.... ate as pessoas mais casmurras ficam bem dispostas... lol
e terceira é pk EU KERO IR........
e tou super ansiosa pa ver a peça.... se nao for eu xoro.... ;(



nisacastanha@hotmail.com

Anónimo disse...

Está no teatro...
Um grande espetaculo este mês!
Entra o Góes e a Garcês!
O Lopes e a Abreu!
Que levariam grande aplauso meu!
O texto veio
Do Ribeiro e também do Morna,
Que em comédia tudo torna!
Que melhor razão,que esta?
Eu cá fazia uma festa!
Dois bilhetes oferecidos
Seria excelente!
Para uma fã do Teatro
O melhor presente!

:)


Carolina e Frederico

fredericoconceicao2005@hotmail.com

Anónimo disse...

vou...porque sim!





picadela@netmadeira.com

Anónimo disse...

Não escrevo poemas nem tento fazer rimas porque estou a trabalhar e esta é a minha escapinha rapidinha eheh...

Adorei a peça do ano passado sobre a Europa e esta peça, bem... eu vou ver esta peça à borla (em bom português) ou pagando mas se ganhasse os bilhetes ia mais rápido ver a rapidinha...

E, meus queridos, com a crise que vai em Portugal, dava jeito oferecerem 2 bilhetes a uma rapariga que ignorou os aumentos da gasolina e comprou um carro!

Beijinhos a todos :)

Paula Cristina
paulacristina.andrade@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu mereço ir porque:
1º- não sei fazer rimas, logo não utilizo o estratagema de fazer rimas para ganhar. É só olhar para os passatempos que por aí fazem. É só rimas nas frases vencedoras.

2º- arrisquei a vida para ver esta peça e não consegui vê-la. Agora vão pensar que estou a brincar. Mas não, não estou. Na 5ª feira passada, saí de casa com o intuito de ver a peça. Acabei por ficar bloqueado dentro de um dos maiores túneis da ilha com um carro em chamas. Conclusão: quando lá cheguei, a peça já tinha começado. E eu só vejo as coisas do início. Apanhar as coisas a meio, não tem piada. Se isto não é arriscar o próprio pescoço, então não sei o que é.

3º- Vocês precisam de alguém no público que seja mais estúpido do que vocês. E eu tenho esse perfil. Tenho um sentido de humor apuradíssimo (ninguém me gaba, por isso tenho que me gabar a mim próprio).

Podia arranjar mais meia dúzia de razões, mas ficava enfadonho. Depois ainda deixavam metade para ler e lá ia o meu trabalho pela água abaixo. Portanto, estas devem chegar.

Um abraço

jose_agrela@hotmail.com

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa disse...

Razões poderia enumerar umas quantas mas, correndo o risco de me tornar chata e repetitiva, características nada comuns num verdadeiro apreciador da chamada rapidinha, não seria de muito bom tom fazê-lo.
Grátis, oferecido, de borla, de graça, dado, à borliu ou ainda sem pagar .. eu acredito que é na rapidinha está o ganho e acredito também que todos ja ganhámos alguma coisa com esta rapidinha. Tendo sido uma verdadeira publicitária da vossa magnífica criação artística, venho por este meio alegar que sou mais que merecedora desta pequena grande atenção que nos estão a fazer.
E com esta me despeço, beijinhos e abraços e sim, a senhora da bilheteira já me conhece, portanto:

lucysousa15@hotmail.com
:)

Nuno Morna disse...

Hoje estaremos em profunda avaliação dos vosso brilhantes comentários. Decidimos aumentar para 4 o nº de bilhetes oferecidos: assim 2 vencedores com 2 bilhetes para cada um.
Parabéns a todos e muito obrigado pela participação!

Nuno

Anónimo disse...

É melhor ir ver esta porque esperar mais 500 para assistir à “História rapidinha dos 1000 anos do Funchal”… não me dá muito jeito.

JP
www.joaopinto.site.vu

Anónimo disse...

Para quando a publicação dos vencedores do passatempo?

Nuno Morna disse...

Sorry... José Agrela e Carolina Gonçalves

Parabéns